quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Bezerra de Menezes: um relato pessoal

Por Silvia Beraldo
silviaberaldo@bol.com.br

Escultura em argila do artista paraense Milton Nascimento

Hoje, 29 de agosto, dia em que se comemora o nascimento de Adolfo Bezerra de Menezes no ano de 1831, gostaria de relatar e testemunhar uma cura de doença grave através deste espírito.
Há uns oito anos, fui acometida por uma doença chamada psoríase, que provoca o ressecamento e descamação da pele. No meu caso, atingiu as solas dos pés, até o tornozelo  e as mãos, até o cotovelo,  gerando um doloroso sofrimento emocional (no casamento) e social (pois pessoas achavam que seria uma doença contagiosa).
Procurei médicos e encontrei um diagnóstico profundamente decepcionante. Alguns dermatologistas me informaram que não haveria cura para essa doença, por se tratar de uma doença emocional. Na ocasião, estava passando problemas financeiros e emocionais, muitas  mudanças, e foi quando surgiu a doença.
Restava-me apenas, segundo os médicos, tratar o ressecamento, para não se tornar uma doença crônica, ou seja visível para sempre (porque aparecia e sumia).
Bem, há uns 4 anos atrás, já frequentava o Grupo Alternativo Amor e Luz*, em Santa Cecília/SP, buscando limpeza corporal através das sessões de passe. Um dia desses estava tendo uma cirurgia espiritual (eu nem tinha conhecimento do trabalho), onde haviam me informado que a médium estava incorporada com doutor Bezerra de Menezes. Prontamente passei pelo atendimento e doutor Bezerra me perguntou:
- Filha o que vc tem?
Então eu pensei... e me lembrei da psoríase. Disse a ele, que me perguntou:
- Onde?
E eu relatei. No mesmo instante ele começou seu trabalho de cura E, em uma única sessão de tratamento, ELE ME CUROU.
Já faz 4 anos que ele me abençoou com a cura, sempre que falo com algum espírita sobre questões de saúde, me vem essa lembrança do doutor Bezerra de Menezes.
E olha que não sou adepta a nenhuma e religião, posso dizer que sou uma eterna indagadora! Mas essa cura aconteceu e não tenho dúvidas que fui curada por ele o doutor BEZERRA DE MENEZES”!
_____
SILVIA BERALDO trabalha com vendas e reside em São Paulo, Capital.

* O Grupo Alternativo Amor e Luz Hospital Espírita Dr. Adolfo Bezerra de Menezes situa-se à rua Lopes de Oliveira, 474, Santa Cecília, São Paulo/SP, CEP 01152-010, Fone 011-3822-5687.

7 comentários:

  1. Como foi feito esse processo de cura? Teve cortes, agulhas?

    ResponderExcluir
  2. Como foi feito esse processo de cura? Teve cortes, agulhas?

    ResponderExcluir
  3. Como foi feito esse processo de cura? Teve cortes, agulhas?

    ResponderExcluir
  4. minha filha tem psoriase alarmante...chega a ser deprimente, gostaria de leva-la numas dessas sessoes de cura espiritual...alguem pode me ajudar e orientar? creio e ela tambem crer na espiritualidade . carlaramag@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. minha filha tem psoriase alarmante...chega a ser deprimente, gostaria de leva-la numas dessas sessoes de cura espiritual...alguem pode me ajudar e orientar? creio e ela tambem crer na espiritualidade . carlaramag@gmail.com

    ResponderExcluir